quarta-feira, 25 de agosto de 2010




Pessoinhas , pessoinhas...

Estou mesmo muito sumida, não é ? Muito cansaço...mas muito mesmoooooo ...

Inscrevi-me em um curso on line de assuntos pertinentes ao meu trabalho, então , chego em casa, e além de pegar trânsito todas as noites, e fazer tudo o que tenho habitualmente que fazer , lá vão-se mais 1 hora da minha noite.

Com isso tudo, quem paga o pato, é o meu pobre blog, mas em breve, as coisas entram nos eixos.

Entrei para dar um recadinho para as meninas-donas de casa: FIQUEM ATENTAS ÀS PROMOÇÕES DE INVERNO ! Muitas lojas jde CAMA,MESA E BANHO já estão em promoção, mas no Final de Agosto/ início de setembro , as que AINDA não estão, entrarão, e é um bela oportunidade para adquirir uma ou outra peça linda, fofa e nova pra sua casinha , para deixá-la mais à sua cara...ou repor aquele edredom meio esfarrapadinho e aquelas toalhas meio desgastadas que você tem há algum tempo !

Compras por site que eu sei que são de confiança:

· www.zelo.com.br

· www.marleneenxovais.com.br

· www.mmartan.com.br

· www.americanas.com

· www.preçolandia.com.br

· www.magazineluiza.com.br

· www.vestcasa.com

· www.portcasa.com

·www.doural.com.br

È isso aí, Pe-pe-pe-pessoal ( como diria nosso velho amigo Gaguinho da Warner Bros Pictures. )

Beijossssssssss cheios de fofuras e detaljes pra vcs !!!



ULTIMAS PALAVRINHAS DA TATI :

É sempre bom adquirirmos conjuntos coordenados ! Delicinha...adóóóóorooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário