domingo, 8 de agosto de 2010

BOA IDÉIA DE ARRUMAR AS PULSEIRAS

Genteeeeeee... estava mesmo sumidinha, eu sei , eu sei...mas tantos acontecimentos recentes, fora o cansaço que está demais! Mas estou aqui...

Ontem minha ajudante estava arrumando a casa e pus-me a arrumar as mil e uma bijouterias que normalmente guardo em algumas caixinhas de bijoux :



Aí, deparei-me com a minha mais injusta e cruel dúvida de arrumação no quesito bijouterias : as pulseiras.Nestas caixinhas não cabem as pulseiras estruturadas. Guadava=as em uma caixa maior.

Tive uma brilhante idéia, deixei tudo espalhado em cima da cama, dei um " tchauzinho breve " , peguei a chave do carro e fui pro armarinhos Fernando, à minah seção predileta : UD - utilidades domésticas.

Achei !!!! Iupiiiiiiiii !!!! Felicidade extrema !
Comprei um simples e barato ( R$ 12,99) utensílio de colocar rolo de papel toalha. Simmmmm ! É isso mesmo ! E deu suuuuper certo ! Amei ! Vejam :



Mantive, como já era antes, as pulseiras de correntinhas e cordões e também os relágios em uma bandeja transparente , dispostos organizadamente e bem visual para que eu não esqueça tuudo o que tenho e escolha rapidinho.

ULTIMAS PALAVRINHAS DA TATI :

O maridex lindo gostou também. Hehe.

Um comentário:

  1. Essa minha amiga e porreta de inteligente.....por isso que gosto tanto dela..rs..rs...rs..rs...Miga adoreiiiiiiiiii a idéia......Tive uma idéia parecida com a sua, mas em relação ao colares, no meu antigo guarda-roupa (antigo pq ficou na mamis depois que casei) e ainda não deu para colocar em prática na minha nova casa, então, coloquei na porta do guarda roupa, aqueles porta vassoura, isso mesmo, que geralmente são branquinhos, tem de 4 a 5 ganchos coloquei meus colares lá para saber quais eu tinha..rs..rs..deu certo...e em outra porta pendurei meus cachecois....acho que está certa a escrita..rs..rs.r.s
    bjs miga linda loura inteligente....

    ResponderExcluir