sexta-feira, 9 de julho de 2010

Cuidando das sombrancelhas do marido




Desde solteira chamo meu amor de " Urso Panda" , por dois motivos : por ser peludo e por ser dengoso.

Desde antes de casar com ele também, costumo atentar às suas sombrancelhas e limpá-las.

Digo limpar, pois obviamente não tiro, não desenho e não mudo o formato natural, e masculino, da sombrancelha do amado, mas tiro, com pinça, somente os pelinhos que nascem fora do desenho natural e os que teimam em nascer entre as sombrancelhas, tornando o olhar mais " pesado ".

Outro dia, sem querer, comentei perto de um amigo machista que tiro a sombrancelha dele ...foi aquela zuação com o meu pobre marido, tadinho. Mas ele adora que eu cuide dele !

Do meu panda, cuido eu !

Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário