segunda-feira, 24 de maio de 2010

MUITAS CENAS, DAS NOVELAS DA GLOBO, NÃO EXISTEM !

Novela é um estorinha que conta acontecimentos da vida, certo ?
Hum... ( pensando sobre o que escreci acima )
Vou reescrever :
Novela é um estorinha que conta acontecimentos da vida, de uma maneira florida, certo ?
Hum ... ( pensando mais um pouco )
Reescrevendo :
Novela é um estorinha que conta acontecimentos da vida,de uma maneira florida,com muitas invençoes,e cenas quase improváveis, certo ?
Hum, agora sim !

Vejamos algumas observações que faço, há um bom tempo.

O CAFÉ DA MANHÃ DAS NOVELAS, TODOS OS DIAS - QUASE IMPOSSÍVEL !



Na recente terminada novela " Viver a vida ", por exemplo, em que as mesas dos cafés da manhã, das casas da Tereza, da Ingrid e do Marcos, diariamente, eram postas com diversas opções, de frutas, pães, iogurtes, bolos, sucos, etc, me intrigam bastante. Afinal de contas, quem trabalha, precisa pegar trânsito para chegar ao serviço, levar as crianças ao colégio, marcar cartão, ir à um cliente, etc, teria a mínima possibilidade de sentar-se à mesa ( mesmo que preparado por uma ajudante ), tranquilamente, e usufruir de uma mesa posta de um lado à outro, com opções e quantidade que alimentariam uma dezena de pessoas ?

É claro que nos finais de semana, é bem possível colocarmos mesmo uma mesa adorável e deslumbrante, mas no dia a dia, vamos concordar que é realmente muito improvável !
E mesmo assim, somente nos finais de semana mais tranquilos, porque há uns, que são tão corridos....com tantos compromissos, idas às compras, etc.

O MARIDO QUE TOMA WHISKEY TODOS AS NOITES.

Na mesma novela, o Marcos e o Gustavo tomavam um copo de whiskey todas as noites, chegando do serviço.
Na vida real, seria bem difícil uma esposa admitir que o marido tomasse bebida alcóolica todos os dias. Eu não admitiria, nem embaixo d'água...rsss

FAZER AMOR, DEPOIS DE UM DIA INTEIRO DE TRABALHO, SEM TOMAR BANHO.

Imagina um casal totalmente apaixonado, feliz da vida, com o fogo da paixão aceso.
Este casal somos o Fê e eu, e mais um tantão de casais tchucurucutchuco por aí, mas, não imagino , nem nós, nem outros casais apaixonados, passar o dia todo trabalhando, suando, indo ao banheiro, saindo às ruas, pegando poluição, etc, chegar em casa, jogar-se na cama, nos lençóis limpos, e se amar. Ui !

Cadê o romantismo no meio do suor de um dia de trabalho ? Cadê a sensualidade em fazer amor, sabendo que você fez o number one, e o number two, e não tomou banho ? E o seu amor, provavelmente também ?

Hum, nada como chegar, tomar um banhozinho , de preferência juntos, ficar bem cheirosa, e totalmente livre e segura para amar !

E você, lembra de mais alguma cena, recorrente e absurda, das novelas ?

Beijinhossssssssssss e mais beijinhossssssss

ULTIMAS PALAVRINHAS DA TATI :

Comentei da novela " Viver a vida" porque é recente, mas isto tudo acontece em todas as novelas. Meio fora da realidade , não acham ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário