domingo, 27 de junho de 2010

Embalagens retrô

Hummmm...que charme a nova , e charmosa, febre mundial das marcas lançarem embalagens retrô, estou adorando !

Piro quando vejo uma e fico admirando , admirando, admirando !

Uma das pioneiras na modinha , pelo menos que seja do meu conhecimento, é a manteiga Aviação, que não falta na casa dos meus pais, muito embora eu tente convencê-los à consumir uma margarina , por ser de gordura vegetal e fazer menos mal à saúde.



No ultimo Natal e Páscoa aconteceram os lançamentos das embalagens em lata do panetone e ovo de páscoa, e quero me matar , principalemente por não ter a lata de ovo de páscoa Nestlé, que ficaria uma fofura na minha cozinha :



O Leite Condensado Moça retrô não tem alteração na fórmula e nem no preço, são 5 opções de embalagens que remetem às que foram lançadas em 1937, 1946, 1957, 1970 e 1983.







O refrigerante Itubaína então, que há tempos não via À venda, ganhou um coro alegre aqui em casa : " I-tubaínaaaa, I-tubaínaaaa,I-tubaínaaaa ! ", toda vez que eu vou comprar, servir ou beber.Existem as versões normal e zero.



Até o sabão em pó Omo ganhou sua versão retrô :



ULTIMAS PALAVRINHAS DA TATI :

Aceito doação de uma lata vermelha Nestlé, pois nem vi no mercado, e a quero muuito, muuuuito, muuuito. rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário