domingo, 27 de junho de 2010

NO REINO PERDIDO DO BELELÉU



Ahá, como diria empolgado o Serginho Malandro... rsss

Comprei um livro que li na minha infância e fiquei muito emocionada. Quase o li todinho na madrugada de sexta para sábado, faltam apenas algumas pouquíssimas páginas.

Quero ter este livro para dar aos meus futuros filhos, mas claro, antes disso, emprestar ao meu lindo sobrinho-afilhado, que com quatro aninhos ( a serem completado no próximo dia 14 ), adora livros.

No Reino Perdido do Beleléu, um livro paradidático que aborda, de maneira lúdica, o tema da perda de objetos. Você já deve ter ouvido que tudo que se perde vai parar no Beleléu. Como fazer para encontrar um lugar que nem existe nos mapas?
Considerado altamente recomendável para a criança pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil.

Vendido por R$ 22,00 pela Editora àtica (www.atica.com.br) , escrito por Maria Heloisa Penteado , da coleção Barra-Manteiga .

Assunto: Contos de fadas modernos
Nível: Ensino Fundamental
Série: 3ª e 4ª

ULTIMAS PALAVRINHAS DA TATI :
Fiquei de verdade emocionada quando o encontrei ! Nossa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário