quarta-feira, 23 de junho de 2010

LENÇOS UMIDECIDOS - HIGIENE FEMININA

Ahhhh adoro sentir-me limpinha e cheirosa o dia todo !

Desde minha pré adolescência minha mãe me ensinou a manter na bolsa uma pacote de lenços umidecidos na necessaire.

Antigamente não existiam os de intimidade feminina, mas eu usava os de bebê mesmo.

Hoje, muitas são as marcas de lenços umedecidos especialmente desenvolvidos para manter a higiene feminina o dia todo : Intimus, Dermacyd, Vagisil e os outros de bebê tão eficazes quanto : Kleenex, Johnsons, Banho de Gato ( Avon )e etc.

Assim como os de cuidado com o bebê, são ginecologicamente testados não havendo risco algum para saúde íntima da mulher, com um cheiro suave a agradavél e muito eficazes no combate de odores na parte íntima , remoção de maquiagem ou na limpeza das axilas, para a reaplicação do desodorante, no meio do dia, ou antes daquela esticadinha para um happy hour.

Ah, fala sério, quando vejo alguem reaplicando o desodorante antes de tirar a ultima aplicação, me dá até arrepios...huahaahuhauah --- nojinho !

Ter um pacote ou um frasco dos lenços umidecidos na gaveta do criado mudo e do armário do banheiro é sempre muito útil também ... vocês me entendem...hehe









Um beijooooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário