segunda-feira, 15 de março de 2010

CAFÉ NA CAMA ... PRESENTINHO DE AMOR



Hummm... meu maridex merece que eu faça algumas surpresinhas de amor para ele .... afinal, ele sempre faz mil e uma surpresas para mim !

Infelizmente não pude fazer tantas vezes quanto pretendia por dois motivos : aos sábados a Mari ( nossa ajudante) chega super cedo em casa, com aquele pique ( afffeeee ) , e de domingo, acordamos cedo para ir à missa...

Certo dia, de feriado, levantei mais cedo da cama, na ponta dos pés, fui para a cozinha rapidinho e preparei um café da manhã para levar à cama ... tentei ser extremamente rápida e silenciosa, mas, o amor acordou e me chamou : " Amorrrr", e eu da cozinha disse : " já estou indo, não sai da cama não ! " ... mas na verdade estava pensando " hummm..estragou minha supresa ! " ... hehe... na verdade, preferia acordá-lo com a bandeja na cama, mas ele me disse : " quando você sai da cama, logo sinto sua falta" , achei bonitinho, e nem esbravejei que ele quase quase estragou minha surpresa ...hehe

O café da manhã na cama é bom demais, na minha opinião, somente quando preparado de surpresa para o seu amor .... seja ele ou você...é assim que é gostoso.

Pode ser de improviso , simples e corrido para que o amor não perceba ( como foi o meu) ou pode ser programado e bem caprichado, deixando algumas coisinhas preparadas, separadas, para agilizar e evitar que o amor perceba ( da próxima vez farei os pré preparos, assim o cafe ficará aidna mais gostoso...)

Algumas dicas para o preparo do café da manhã na cama :

** acordar um pouco mais cedo do que o normal para preparar tudo, organizar, etc ,
** utilizar duas bandejas diferentes, de acordo com o gosto de cada um ,
** utilizar uma mesa lateral ou uma cesta para colocar alguns itens de forma segura,
** bandejas com as laterais altas são mais adequadas e evitam acidentes ,
** sua cara está " amassada", então, pelo menos, escove os dentes, penteie o cabelo e passe um batonzinho ,
** deixe tudo organizado e com boa apresentação ,
** os alimentos e bebidas servidos devem ser de fácil manuseio,
** as frutas devem estar cortadas e descascadas ,
** crie um clima romântico com música agradável de fundo, sol entrando pela janela ...
** aproveitem esta oportunidade para relembrarem e conversarem sobre bons momentos que passaram juntos
** mande uma foto para mim do seu café da manhã ( hehe)



ULTIMAS PALAVRINHAS DA TATI :

O café que fiz acabou ficando bastante simples, pois quis evitar que o maridex fosse atrás de mim na cozinha ( veja foto abaixo ) e... a Mari ( nossa ajudante) está indo às sextas feiras agora ...ainda bem !


Um comentário: