segunda-feira, 15 de março de 2010

TOALHA TOUCA DE BANHO




A dica é bem simples e o item é bastante conhecido ... mas para quem não conhece ou ainda não usa , indico a Toalha Touca de banho para os dias em que lavar seus cabelinhos ou cabelões. Na verdade, se serve para cabelões mesmo, daqueles bem compridos e volumosos eu não sei, mas para o meu que é no meio das costas fica perfeito !
Comecei a usar porque ficava desesperada em molhar a toalha de banho demasiadamente e também o fato de usar uma outra toalha não me agradava muito pois todas as minhas toalhas são de conjunto....

Compras pela internet ou em lojas de cama, mesa e banho.

Um beijinho e boa semanaaaaaa....

ULTIMAS PALAVRINHAS DA TATI :
Comprei a minha na Preçolância, paguei R$ 19,00 , mas já vi até por R$ 10,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário