quinta-feira, 11 de março de 2010

LAVABO: O CARTÃO DE VISITAS DO SEU LAR !

É verdade, o lavabo é o cartão de visistas da casa, não entende porque?

Hum, bem, não sou decoradora, nem design de ambientes, mas acho que é porque o seu convidado sabe que aquele lugar, é unicamente preparado para suas visitas, todas as demais áreas da sua casa, exceto quarto de visitas, caso tenha, é de uso, diário, da família, mas o lavabo é usado somente pelos convidados mesmo.

Muito se engana quem acha que por ser um espaço pequeno... com " somente" espaço para um lavatório e um vaso sanitário , é uma espaço sem graça na casa, ao contrário : é um ambiente, que digamos, tem circulação social intensa !

Detalhes de pastilhas, cuba, revestimento, ferragens, e decoração , além é claro, da iluminação devem ser atentadas e demonstrar a personalidade do dono da casa..bem, no caso do nosso apê ( meu e do maridex) demonstra claramente, a personalidade somente da dona ... pois é todo lilás e fofo ! rsss ( em breve , novo post com fotos )

Detalhes pessoais à parte, hoje em dia, os lavabos estão " cheios " de personalidade, são ambientes marcantes, com detalhes ousados .

Veja alguns modelos abaixo :
































ULTIMAS PALAVRINHAS DA TATI :
No meu lavabo , todinho lilás e branco, lindo de viver, além de flores, papel higiênico combinandinho, sabonete em forma de borboletas ( e também o líquido) , mantenho : lenço de papel, algodão, cotonete,curativo, efervescente, absorvente, desenxaguante bucal, creme dental, escovinha de dente e até creminho da Victoria Secret ( Love Spell ) , tudo ( lilás ) para o maior conforto das minhas amadas visitinhas.
Ah, e quem não tem lavabo, pode, claro, caprichar em seu banheiro, para uso dos membros da família e também para visitinhas... hehe

Um comentário:

  1. Isso e muito lindo miga...que pena que não tenho lavabo para deixar assim, mas com certeza deixarei meu banheirinho lindo para nós (donos do ap..rs..rs..rs) e para minhas lindas visitas tbm...amoooo tudo arrumadinho e decorado...show de bola seu blog...amoooooo
    bjs
    Andy

    ResponderExcluir