quinta-feira, 11 de março de 2010

PREPARANDO A NOITE DE NÚPCIAS ....

Olá galerinha do bem !

Eu tive uma noite de núpcias deliciosa em um hotel bastante legal ( colocarei as fotos em outro post ), quarto todo arrumadinho com flores, frutas, espumnate , e o maridex, clarooooo ( rsss) , café da manhã preparado nos mínimos detalhes ... não há coisa mais gostosa !

- " PÔxa Tati, mas nem todo mundo pode ter uma noite assim ... " , é isso que você vai me dizer ?!
E eu digo :
- Pode sim ! Claro que pode !

Que tal surpreender um casal de amigos, ou o seu próprio noivo com um noite de núpcias preparada por você, com o maior amor e carinho ?

Fiz para meus amigos Dani e Mau( como fiquei com as chaves para molhar plantas e arejar o apartamento , no dia, entrei e fiz a festa ! Coloquei caminho de pétalas de rosas desde a entrada, cesta com espumante, comprei duas taças ( pois eles ainda não haviam recebido todos os presentes ) bombom, cesta de café da manhã, sabonete de coração e tudo !

No dia seguinte me ligaram e disseram :
- " Estamos tomando espumante e comendo uvas ! "

Eles adoraram ... fiquei super feliz !

Já estou pensando o que farei em um casamento de julho que serei madrinha .... hummmm...amo !

Fiquei feliz, por fazê-los felizes !

*** palavrinhas finais de Tati :
Mesmo que você não tenha disponibilidade/ facilidade de fazer as flores, espumante e etc ... somente colocar umas coisinhas gostosas na geladeira para quando chegarem cansados da viagem não precisarem correr para a padaria ou mercadinho , já é uma ótima opção !














Nenhum comentário:

Postar um comentário