quinta-feira, 18 de março de 2010

PRESENTES DE PÁSCOA

Os supermercados já estão cheios de ovos de páscoa acima das nossas cabeças ... hummmm que delícia, amo demais !

Meu sobrinho já pediu para o maridex e eu darmos o ovo do Ben 10 ! Para evitar que a criança fique febril, já compramos, com medo que acabem, ou que sobrem apenas aqueles " estilhaçados " ...rsss




Mas estou programando umas surpresinhas fofas para ele no dia da Páscoa ... vou tirar fotos, depois posto aqui !

Para o seu amor, sua mamis, uma amiga ou mesmo para uma criança que AINDA não tenha pedido um ovo do Ben 10, do Homem Aranha, da Barbie , do Chaves , da Era do Gelo ( afeee, são tantas opções ) ... existem várias opções de presentes :

*** Ovos de páscoa caseiros

Amo comer , amo fazer e amo presentear com os ovos caseiros, sempre muuuuito bem recheados, com trufas, brigadeiro, sonho de valsa ....
Infelizmente este ano não terei tempo de fazer, afinal, trabalho, casa, marido, faculdade e ajudar a prima com o casamento, não é fácil ! As outras coisas, os cartões Vida e Master GOLD resolvem...rssss
As embalagens normalmente são infinitamente mais bonitas do que os ovos industrializados .... e pode-se fazer de dois sabores , em um mesmo ovo . Por exemplo : para meu irmão e minha cunhada, eu sempre faço metade de trufa de maracujá, metade de trufa de chocolate , para o meu amor, metade de trufa de chocolate, metade de Nutela... e assim vai ...

*** Presentes saborosos

- Uma caixa com bombons ou trufas de sabores exóticos como cupuaçu, castanha do pará, etc.
- Cachinhos de uva , buquê de rosas , centopéia ou mini árvores feitos com ovinhos de chocolate
- Pirulitos divertidos
- Cestas ou xícaras com bombons
- Colambas pascais






*** Presentes úteis e decorativos

- Objetos que podem ser usados durante o ano todo, como objetos de decoração . São muitas as opções de objetos com fomatos e detalhes de coelhos : porta treco, cabideiro, guirlandas, caixa de chá , caneca, guardanapos de pano , toalhas de lavabo, brinquedos de madeira, compotas, etc .
















*** Presentes artísticos

- Quadrinhos, ovos cozidos pintados, cestas ,etc






*** Presentes fofos

- Coelhinho de pelúcia




*** Presentes com cheirinho

- Sabonetes , cremes, sachês com perfume de chocolate .






Hummmmmmmmm que período gostoso este da Páscoa não é mesmo ?

ULTIMAS PALAVRINHAS DA TATI :
Eu quero um presente de cada tipo ..hehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário